terça-feira, 25 de agosto de 2009

Talvez eu esteja conseguindo me encontrar no meio do caos que venho vivendo, e essa música realmente combina com esse momento de clareamento das minhas idéias, quem diria que eu descobriria algo que eu amo tão rápido, eu tenho medo dessa sensação se esvairir conforme o tempo passar, mas acho que não, espero que não.
Estou me sentindo aliviada de saber que o meu caminha não se encontra tão obscuro quanto eu pensava, na verdade acho que eu deveria ter percebido antes que devia seguir por aqui, mas no desespero nada fica claro.
Sinto que deva começar a me preparar agora, estudar, ler, e finalmente ler coisas que realmente me tragam prazer, acho que ninguém deve ter noção do quanto isso é aliviante, afinal são mais de um ano lendo teorias enfadonhas, mas elas me foram bem úteis afinal, quando as lia.
As pessoas, inclusive eu, não enxergam que por dentro até do seu entretenimento favorito pode existir a maior paixão que você pode abrigar, e que isso pode se transformar em algum tipo de impulso acadêmico e profissional, é acho que vou tentar fazer isso, espero conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário