quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O que significa quando parece que está tudo tão estático, como se o mundo tivesse parado de se movimentar, a vida está igual, e só você envelhceu, mas no fundo tudo permaneceu igual a quando você saiu.
As suas duas vidas permeneceram congeladas no ponto em que parou, o que me intriga era que os dados eram pra continuarem rolando, supostamente foi uma atitude de mudança que deveria trazer-lhe uma vida nova básicamente. Mas talvez você nunca tenha pertencido a este lugar de qualquer forma. Você está certa, também acho que não nasceu no lugar certo, sempre fala isso quando o sol começa a atingir as suas bochechas e queimar sua pele rosada, é claro que logo se refugia para debaixo dos panos ou parte em retirada para o interior da casa.
Mas no final das contas é fácil ver que, apesar do contexto permanecer, você mudou, me parece mais bonita talvez, mais madura e um pouco mais consciente. Gosto de observá-la ao maquiar-se, você não costumava fazer isso, era bem desajeitada por sinal, com aquelas bochechas muito mais rosadas que qualquer um como costumava fazer, é, você mudou, mas para melhor devo constatar.
Você fica quieta olhando o sol se por, seus cabelos voando, acariciando seu rosto, logo você os põe por detrás da orelha, etavam lhe atrapalhando demais, e pensa, quando ele vao aparecer e resgatá-la, como será isso, e desejando para que ogo isto se dê realmente, mas ao mesmo tempo é fácil de notar que está feliz consigo mesma, só, apesar se soar contraditório, você realmente está.
Não está mais na procura constante e frustrada de antes, ao entrar no onibus e caçar por todos os lugares, você está bem resolvida afinal, está como sempre quis estar, e tudo o que viveu lhe trouxe até aqui. E enquanto a mim, eu só posso estar feliz por isso, feliz por ter feito parte disso, e ser tão essencial para tudo isto. Mais feliz ainda por ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário