terça-feira, 25 de agosto de 2009

Está bem chuvoso o tempo e eu rezo pra que você me espere aparecer subitamente, na verdade eu estou chegando, prepando lhe uma surpresa, adoro quando você sorri pra mim daquela forma, seus olhos brilham tanto quando lhe surpreendo, é ótimo ver que consigo fazê-lo feliz, por que isso me faz feliz.
Recebi outra de suas mensagens, você não sabe o quanto fico excitada por ler as coisas que você me escreve, é bom saber que sou indispensável e tão importante, e para alguém como você.. é realmente maravilhoso. Fico andando e observando cada lugar, é lindo olhar pela janela do dormitório a chuva cair, tão surpreendentemente lindo, tudo tão perfeitamente calculado, quem sabe amanha não neve, fico ansiosa para saber a textura dela, qual será o seu sabor, bem, mas acho que talvez não tenha toda essa coragem de prová-la, se for nevar eu sei que você irá me avisar, sabe o quanto estou animada pra ver esse fenômeno maravilhoso da natureza, ou pelo menos é maravilhoso quando se vê pela tevê.
Tudo parece ser como um sonho, mas que bom que é a mais pura realidade, estar aqui e com você do meu lado. Cada parte minúscula e essencial da minha existência se encaixou da forma mais perfeita. Eu acho que talvez essa fosse a forma física da perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário