terça-feira, 25 de agosto de 2009

O ar está frio lá fora, é complicado até pra respirar, mas eu gosto, sempre achei que tivesse nascido no lugar errado, devia ter nascido aqui. É tudo tão lindo e tão magnífico, devia ter nascido aqui isso sim. Ele está viajando de novo, mas me deixa a par de tudo o que está fazendo, adoro saber de suas aventuras, por que a vida dele é isso mesmo uma aventura, tanto que acabou transformando a minha também.
Preciso de um chocolate quente agora, como é bom esse fluido quente e saboroso descendo pela garganta, vagarosa e sutilmente. Quando abri a uma pequena fresta da janela vi que não estava tão ruim assim, não se você acha congelante agradável, pois bem, eu acho. Recebi um pouco dessa brisa congelante pelo meu rosto, não sei se posso mais abrir os olhos, devem ter congelado no meio do processo, e também deve ser perigoso abrir os olhos em meio a um vento muito congelante, deve ser por isso que as pessoas sempre andam de cabeça baixa e com aquelas tocas bem grossas quando se está tão frio, mas acho que vou ficar recebento gelo em forma de vapor um pouco ainda.
Nossa acho que meus olhos estão realmente congelados, pobres dos meus cílios. Eu queria ver se tem alguém se aventurando nesta friaca lá fora, talvez desta forma tomasse coragem de fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário