quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os botões caem da mesa e se espalham pelo chão. Nossa quanta bagunça! Como se não bastassem todos esses livros espalhados pelos cantos da casa. Agora deverá catá-los todos, mas a preguiça de fazê-lo é tanta! Você reza por companhia, está só olhando para a tevê, acha que deve estar enlouquecendo, já que está na fase de responder e se relacionar com ela.
Se já não está louca deve ser questão de tempo só para que isto se consume. Ninguém a olha como se fosse normal mesmo, talvez devesse adotar os estilo lokinho de ser, é, talvez assim as pessoas passem a não reparar tanto em você e em seus atos, poderá viver realmente em sonhos ao invés de apenas lhe acusarem de fazê-lo.
Talvez a vida seja mais bonita quando passada num sonho, bonita e fácil, creio que fácil até demais. O bom da vida devem ser os obstáculos que nós enfrentamos, adoro superá-los, devo dizer que sou até bastante boa em reviravoltas extraordinárias.
Não sei por que me dizem que vivo em sonhos! Apenas porque quero pra mim o melhor? Mas eu luto por tudo que almejo! Como pode isso ser sonho? Deve ser algum tipo de escape pra não dizer o que realmente sentem, um medo mais profundo e real que este, isso diminui a minha frustração contra estas acusações, mas não as extingue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário