sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Deitada em minha cama, fechando fortemente os meus olhos, me obrigando a dormir, mas como poderia? A mesma bateção da noite interior voltou incessante, bem, pelo menos veio separada de ocasionais gritos ou urros, como pode? Será que isso vai se repetir todas as noites?
E toda essa barulhada deixa-lhe ainda mais desperta.. Que merda! Infelizes, mas uma noite sem dormir! Você pensa sentando, passa a mão no rosto a fim de retirar certos fios incovenientes de seu cabelos que se espalharam pelo seu rosto enquanto se revirava na cama.
Quer saber, vou beber uma água, ir no banheiro... TUM TUM TUM.. aff, será que não se cansam? É aparentemente não, terá de conviver com a selvageria ou seguir o conselho dos amigos de reclamar, seria uma boa idéia se fosse não fosse tão covarde, o mais corajoso que consegue é perambular pela casa no meio da noite, mesmo ligando toda e qualquer luz que tenha no seu caminho, o que faz do seu ato muito menos corajoso.
Enquanto isso o caos está tomado, várias ligações à portaria, enfim alguém tomou a atitude que lhe faltou colhões para fazer.
Deve tomar as rédeas de sua vida, você pensa consigo mesma, seria um bom começo, mas mesmo assim a "rave" particular do andar de cima permanece incansávelmente, pelo menos para eles, porque eu já estou cansada há muito tempo de ouvi-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário