quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Dia barulhento este, não que esteja muito diferente dos outros dias, acho que apenas estou mais atenta, talvez meus sentidos estejam mais aguçados no dia de hoje, estranhamente, sou muito desligada normalmente, mal escuto quando falam comigo, imagine se ouviria carros tão distantes ou caminhões despejando suas mercadorias. Já está bem escuro, anda escurecendo mais cedo do que o normal, o que é a única coisa que diferencia este inverno calourento do verão fervilhante.
Nunca fui talentosa, nem habilidosa no que quer que seja, nunca fui de destacar muito em nada, na verdade sou bem normal, sempre fui a última a ser escolhida na educação física e a mais desajeitada, talvez tenha tentado aprender a tocar todos os instrumentos existentes e imagináveis, mas injustamente todo o talento musical se encontra em meu irmão, mas fazer o que, não posso ficar me lamentando também a essa altura da vida. Acho que isso sempre me incomodou demais, meu irmão sempre argumenta comigo, dizendo que em troca recebi toda a beleza da família, posso fazer o que se ele é tão exagerado, e também se for não ganho nada com isso, nem mesmo a aceitação, acho que sou muito diferente ideológicamente do que se esperaria de uma garota de minha idade, acho que é por isso que fico tão quieta em alguns lugares, para não ter que lidar com certos comentários maldosos, olhares feios.
Acho que vai começar a chover novamente, talvez seja para lavar a alma que anda chovendo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário