quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O dia já clareou, será que está muito tarde? Minha noção de tempo nunca fora das melhores, mas aqui a nossa regra é nunca se preocupar com o tempo, não que eu siga ela, só que ele não sabe disso. Não quero acordar mas o sol está vindo diretamente de encontro com os meus olhos e eu quero olhá-lo como faço todas as vezes em que estamos juntos. Como pode ser tão lindo, amo analisar todos os detalhes de sua face perfeita, era dificil de se imginar mas ele consegue ser ainda mais belo à luz do sol, que cintila pelo seu cabelo dando-lhe tons que nunca imaginei que existiriam, é claro que só existem nele.
Levanto-me devagar, quero olhar pela janela pela qual toda essa luz entra, é interessante como o sol aqui não agride tanto a minha pele quanto costumava. Como é alto aqui! Logo me afasto segurando as cortinas, fiquei tonta, isto sempre acontece quando estou olhando para baixo de um lugar alto. Me apoiei na parede olhando para cima respirando devagar, assim passa mais rápido, acho que é melhor fechar as cortinas, assim ele também poderá dormir melhor.
Quando me virei para cama ele já estava acordado, apoiado em seu cotovelo, me fitando, com o olhar mais terno e puro que já vi alguém olhando para mim. Uma vez eu li alguém dizer que existem algumas garotas que nasceram para serem felizez, eu defitnitivamente devo ser uma dessas. Ele me estendeu sua mão me chamando para perto, sentei-me ao seu lado. Eu só o olhava, acho que não conseguiria fazer mais nada, mal estava respirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário