quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Em meio ao caos da aparente má escolha talvez fique muito difícil de serem tomadas decisões inteligentes ou ao menos possíveis, é mais fácil se deixar tomar pelo sentimento que te domina ser irracional, mas é claro que neste tipo de situações a possibilidade do arrependimento é iminente, de uma forma ou de outra.
Não digo que toda a confusão mental tenha se dissipado, diminuido talvez, mas não completamente esquecida, está onde estava mas suportável. Fico pensando como fui volúvel nestes últimos dias, a quantidade de decisões que tomei, quanta coisa que mudei em minha mente, quantas faculdades ia cursar, enfim, várias decisões que foram esquecidas, superadas, e eu, bem eu voltei a estaca zero, e parece que isto está virando algum tipo de rotina de todo começo de período.
Hoje senti que as coisas podem não ser tão ruins como pareciam que iam ser, foi até bem legal, agradável, contando com o silenciador para fazer do dia ainda mais bonito é claro, o que faz a permanência parecer ainda mais tentadora, talvez agora eu tenha tomado a decisão definitiva, por enquanto é claro, continuo não sentindo tanta segurança nisso, mas mesmo assim, talvez deixar as coisas correrem seja agora a melhor coisa fazer e contar com o amadurecimento para trazer idéias novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário