terça-feira, 25 de agosto de 2009

Queria que as coisas que escrevo e penso fizessem mais sentido, as vezes parece que eu tenho uma linguagem própria que ninguém mais entende, na verdade eu estou bem cansada de me relacionar com as pessoas e seus comportamentos estranhos e hostis, parece que devemos estar sempre caminhando pelos ovos, todos são tão cruéis, não queria estar aqui, é bem fácil de se perceber quando é diferente demais para ser completamente aceita, eles lher querem bem próximo, bem debaixo de seus olhos, mas não querem que fale, pois sabem que não concordaria com nenhuma das palavras que se atrevem em pronunciar e as piadinhas nada originais que teimam em fazer, todos riem como hienas, e você continua ali, sentado, querendo saber por que estão tão animados, rindo daquela forma tão exagerada, quem olha até pensa que existe um amizade verdadeira, mas você, e todos eles, sabem que isso não é verdade. Bem é assim que as coisas estão se desenrolando, eu ando pela chuva penosamente, como se a cada passo que eu me aproximasse um peso maior decaísse sobre os meus ombros, e como pesa, isso me parece tão inútil, mas minha mãe diz que não, ela me suplicou que aguentasse isso por mais um tempo, afinal o que são seis meses. Eu lhe digo, é coisa pra cassete.
Mas não está tudo tão ruim assim, quando estou aqui, eu sou feliz, e quando eu estou aí tb, quando você se coloca tão sutilmente ao meu lado, é na verdade o momento onde me sinto mais completa, é impressionante como é fácil me relacionar com ele.
Somos verdadeiros juntos, é bom saber que você vem de tão longe só pra me ver, ainda não entendo o que lhe atrai tanto em mim, mas isso não importa, sua mão passa pelo meu braço até chegar onde deseja, ela se entrelaça pela minha tão delicadamente que me pergunto se esse talvez seja o lugar que ela sempre pertenceu.
Está calor aqui, você sentado imerso num programa que não prenderia tanto a minha atenção, isso é bom, posso passar o resto da hora observando os detalhes de sua face. Estou tão feliz que você me resgatou, mesmo passando por momentos turbuletos, você está aqui, me fazendo mais segura, ouvindo muitas de minhas lamúrias exageradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário