sábado, 1 de maio de 2010

Sério, to sentadinha na minha almofada, com dor nas nadegas do tempo que estive aqui, as costas tb doem e coçam, tudo ao mesmo tempo.. eu tava olhando para tv e rindo, achando graça. até que a minha visao ficou meio enegrecida e meio claro ao mesmo tempo, como num sonho. mas nao era um sonho e sim um momento de revelaçao!
O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI EM CASA VENDO ESSAS MERDAS? QUERO IR PRA RUA, SER FELIZ, DANÇAR LOUCA NO MEIO DOS CARROS E ASSOPRAR NA CARA DAS VELHINHAS.. mas nao tem como, meus amiguinhos nao estao animados, moram no rio, ninguem ta aqui em niteroi, todos darao desculpas.
eu acho que se eu usasse esses perfumes bem caros importados meus problemas estariam acabados, logo estaria linda como as mulheres nas propagandas e teria o cara que eu quero do meu lado. seria tudo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário