sexta-feira, 21 de maio de 2010

Invejo gente bonita e odeio gente feia. Mas pior ainda é gente brega. Nossa, gente fedida! Tem pessoas que parecem que ao inves de passarem sabonete, olham para a cebola e pensam: Noooossa, jisus, vou ARRAZAR na rua hoje com esse meu cheirinho de cc com cebola! Una perdicion!! he-he".
Mas imagina só, feio, fedido e brega. Tá, morra.
Já reparou que pessoas bonitas, normalmente, tem lá suas versões hippie-velho-e-sujo que merecem tanto preconceito pelo fedor quanto qualquer fedido.Mas normalmente gente bonita é cheirosa estilosa? Morre tb, pq nós mortais ficamos chupando o dedo e invejando. Inveja non é legal, corroe, é triste.
Minha vantagem a miopia(??oi?? como se escreve essa porra!nunca tinha pensado) nao vejo ninguem. NINGUEM. só sei que o mendigo traveco da rua do IACS nao me curte nao, me olha feio e me xingou outro dia. Só errou o nome. Poxa, uma pena, se falasse kenga do deserto eu até atendia. Mas não foi, aí eu disse pra ele marcar uma hora. MENTIRAN, vc sabe né, nao me faço de muito poderosa com esse povo não né. Vai que anda com faca e arranca meu coro, uma conhecida minha levou uma facada outro dia ali perto! Eueim, minha vida antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário