sábado, 1 de maio de 2010

eu tenho medo de coisas que ninguem tem, ninguem normal tem. Um dos maiores pavores da minha existencia são os vírus que assolam o meu notebook, quando dizem: "Hey, Isis, acho que seu note tá com vírus". Eu tremo de forma que ninguém imagina, nas minhas fibras corpóreas mesmo, minha boca acho que até repuxa. E a minha reaçao é sempre dizer, quase como um grito abafado pela garganta, puro horror mesmo: "Como eu faço pra me ver livre disso!?!?". A resposta é sempre a mesma: "Ah é só passar o antivirus!".
Como pode tratar com tanta banalidade um assunto de tamanha importancia! TEM-UM-VÍRUS-NO-MEU-COMPUTADOR! Acho demais para o meu coraçao fraco, sinto palpitaçao, por exemplo, estou tentando evitar de pensar que tem um cavalo de troia agindo no meu lindo notebook agora, me dá arrepio, meu braço fica agoniado bem na junta.
Nunca fui boa de jogar videogame, fico nervosa, nao posso jogar aqueles como zelda e gta, só se for de sacanagem, me sinto muito pressionada pela missao que me é dada! E se eu falhar? E se meu personagem morrer? Eu sei que ele vai morrer! Nao dá! Fico zanzando pela cidade esperando o tempo passar e fazendo merda.
Acho que deve ter algum artigo desse povo que analisa tudo falando sobre esse tipo de "experiencia do usuario com o game", vou virar rato de laboratório. Porque todos meus amigos me olham pensando nossa que inútil, ainda mais que a minha fama de ser completamente ineficiente com a tecnologia me precede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário