sábado, 1 de maio de 2010

quando eu to entediada sempre me da vontade de escrever, ou eu penso em escrever só pra ter o que fazer mesmo. mas eu ate que gosto do marasmo, de ficar quieta.
mas sabe, eu sinto falta de alguma coisa, algo que ainda nao vivi, que talvez eu va viver. pode ser que seja aquela classica do ser humano de nao estar satisfeito com o que tem, mas ai que pega, eu estou satisfeita com o que eu tenho, com a minha vida em si.
entao o que seria? sei la. nao sou analista, talvez eu precisasse de terapia, ou nao. talvez eu precise mesmo e de um carinho e um abraço de alguem especial. um lugar pra esquecer de todo o resto, um alguem pra esquecer de todo resto. nao consigo mais entender como se faz para manter relacoes superficiais, nao tenho paciencia pra isso. muito menos tenho vontade de acariciar quem nao me causa um apelo especifico, os arrepios generalizados quando vejo aquele cara. e sim ele existe. so nao sei onde ele ta agora, nao de forma arbitraria como se ele estivesse perdido no mundo e eu nao o conhecesse, nao é assim. tem data e hora para eu o ver novamente.
o que me agonia é nao ter noticias entre os espacos de tempo, mas como ter? nao ha nada demarcado, as fronteiras nao foram quebradas e os limites sao claros. e sinto que a culpa nao é minha ou muito menos dele destas ainda estarem presentes. as vezes tudo que se necessita é um oportunidade e justamente esta lhe falta naquele momento essencial. pois bem, ja decidi-me eu vou cria-la! como? vc ta ME perguntando? eu nao faço ideia. eu primeiro vo ter que ver como estao as coisas depois de tanto tempo desaparecida. eu só quero que seja igual, quem sabe mais forte. quero que ele ainda goste de mim, eu ainda gosto dele né.. insegurança normal de garota..

Nenhum comentário:

Postar um comentário