domingo, 2 de maio de 2010

Eu acho que envelheci e nao reparei. Pelo menos nao tenho rugas nem cabelos brancos, sou até bem apresentável. Mas quando o caso é sobre minha rotina, aí sim estamos próximos de um desastre, ando me satisfazendo somente por ter um livro as maos. Ontem, por exemplo, foi um dia de leitura e escrita, já hoje o dia foi animado. Lavei a louça e lavei roupa o dia inteiro. Pois roupa e louça sao ciclos, come e suja, usa e suja, no final disso tudo você lava.
Se o plastico nao fosse uma soluçao de consequencias catastroficas para o meio ambiente e futuramente para mim, pois quem irá morrer afogada pelos mares que invadirão e derrubarão nossos prédios, pode ter certeza de que eu usaria tudo descartavel. Haja dinheiro tb. Mas já que estamos pensando hipoteticamente, no caso se o plastico fosse super legal para o meio ambiente. Neste caso, eu seria rica, muito rica, famosa e super legal.
Mas a tristeza nao é essa, a tristeza é que o plastico é ruim, eu sou da classe média, mas aí que mora meu trunfo, EU SOU LEGAL, pelo menos uma coisa.
E pensando pelo lado bom desses fatos todos, os que nao sao hipoteses, hoje pelo fato de meus pratos, nem copos e nem talheres serem descartaveis eu tive que lavar a louça, e isso me fez uma pessoa feliz.
As vezes eu me surpreendo como posso prolongar assuntos que poderiam e deveriam ser ditos em apenas uma linha, muito prolixa. O que é muito bom na hora de fazer trabalhos, a mestra do embromation, mas eles adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário