sexta-feira, 21 de maio de 2010

Acho que me descontrolei. É, tenho certeza que foi isso. Não há outra explicação plausível, certo? Bem, eu que não sei dizer. Pensei muito sobre o assunto e sobre ultimamente. Acho que isso vem acontecendo bem normalmente, ou sempre foi assim. Então quer dizer que sou uma descontrolada. Hoje um professor me comparou como um turbilhão. E não posso concordar menos. Sim, não sei se teria palavra que poderia me descrver melhor, louca, as vezes, talvez. Ou melhor, incompreendida.
Tantas vezes tentei controlar minha língua, mas ela não fica no lugar que deveria. Essa música tá me desconcentrando. Nem sei mais sobre o que eu tava pensando. Buceta gorda, não gosto quando isso acontece. Eu acho que eu to perdendo o meu swing, o meu gingado, a minha criatividade. Olha só esse blog, tá as moscas! Eu pre-ci-so de um catalizador criativo! Mas tá bem assim, mais ou menos a vida.Tudo bem certinho, sabe o quanto eu gosto das coisas certinhas? 0. Eu nasci pensando em como eu posso arranjar um problema, não problema, problema, cadeia. Nem pensar, emoção. Essas coisinhas águinhas com açúcar não me atrai, gente sem graça então. Me dá nos nervos. A vida e o meu sonho é exagerar, uma estátua enorme e um banheiro maior que uma casa popular onde a minha banheria seria quase uma piscina! Claro que isso por que a minha casa seria um quarteirao inteiro. Isso só a casa.
Bruce Willis é um coroa eim, que que isso. Deve ser a careca dele que faz achá-lo, assim, TÃO sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário