sábado, 3 de abril de 2010

Isso aqui anda meio as moscas né.. eu acho que aconteceram muitas coisas que eu acabei nao tirando mais tempo pra escrever, ou seja, pra mim, pra pensar um pouco nas coisas de forma mais certa..
Eu nunca fui de comentar as coisas com as outras pessoas, mas ando um tanto insegura.. vivo de up and downs.. eu acredito, mas logo depois eu mesma coloco em pauta coisas me mostrando que eu nao deveria acreditar, o que me leva a pedir a ajuda dos amigos pra me mostrar a verdade.. a questao é a seguinte, eu já me decepcionei tantas vezes, entendi errado tantas vezes que eu simplesmente tenho medo de estar errada de novo. Resultado da brinks? OBCEÇÃO.. fico me torturando 24/7..
Repasso, pergunto, mas e se.. Eu acho que eu só queria ser uma mosquinha pra ter uma ideia do que está se passando.. pq tem alguma coisa se passando, pq me parece que eu sou o estopim de atitudes ou completamente fofas ou extremamente estranhas.. estranhas foi a sua cara, ninguem nunca me olhou daquela forma, e pra ser sincera acho que até me senti um pouco mal, lisonjeada talvez, por ter sido minha culpa vc ter ficado daquela forma.. mas não foi a melhor sensação ver a sua cara de susto.. nao foi a melhor feição que já me olharam.. não sei o que te causo.. só sei que foi uma noite estranha. cheia de perguntas e ao mesmo tempo cheia de respostas, que criam mais perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário