segunda-feira, 19 de abril de 2010

Será que já nao passou da hora de arrumar esta bagunça? Lavar essa louça talvez, to com medo de que ela me ataque, crie tentáculos vire um monstro e me engula.. Ia ser bem bizarro, mas tenho preguiça, nao to com vontade de me mexer, nem um dedinho.
Respirar já é o bastante nesse momento, olhar pro lado entao, nossa, muito esforço. Mas os meus pensamentos estao hiperativos, chega a ser cansativo. Parece que até meu corpo está cansado, e eu estou com aquelas dores nas juntas das pernas, minha mae chama de dor de crescimento, engraçado eu AINDA estar crescendo.To velha pra isso já.
O melhor é espantar essa preguiça e arrumar as coisas, ou arrumar depois e passear um pouco, e olha que eu nao queria me mover, que melhora, agora eu vou andar. Mas quando chego até a porta essa súbita vontade se esvaire, é acho que eu vou dormir, por mais tres dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário