terça-feira, 20 de abril de 2010

Ai que irritação, estou naquela fase que até o mastigar ou o olhar diferente das pessoas me irritam, o barulho do onibus, a televisão, meus sentimentos, EU, até eu me irrito.
Não sei, mas quando estou assim prefiro mil vezes estar só, não precisar olhar pro lado, ser agradável e dar atenção. Acho que eu precisava de um personal hermitation, uma maquina que me transportasse pra um lugar bem calmo, onde nem os cantos dos passarinhos eu precisasse ouvir, até isso me irritaria neste momento.
Mas apesar de tudo, ninguém repara, graças a deus, imagine se reparassem, as pessoas adoram uma briga, e mesmo neste estado irritadiço eu procuro não brigar, odeio discussão. Prefiro ficar quieta, ficar bem quietinha, quem sabe assim nao esquecem um pouquinho de mim, sabe. Por que eu nao quero descontar em ninguem, e se brigarem comigo eu vou ficar descontrolada e vou dar uns berros na cara de alguem
..
eu pretendia continuar a escrever, mas nao quero. nao quero mais, chega. depois eu escrevo mais alguma coisa aqui e ali. dane-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário