segunda-feira, 19 de abril de 2010

Arfei, eles me acordaram de novo. Gostaria muito que eles aprendessem a caminhar. Levantar é o melhor que eu faço, tomar um chá talvez, odeio chá, queria gostar, acho tão interessante, mas pra mim tem gosto de mato. Pelo menos eu nao precisaria apelar para os remédios quando estivesse com insônia, até dramin já usei quando meus calmantes haviam acabado.
Acham que sou louco, tão jovem para usar remédios. Realmente devo ser, senão não teria esses cacoetes, lutei por muito tempo contra eles, os odiáva e odiáva quem me lembrasse que os tinha, não nos dias de hoje, acho que fazem parte da minha identidade.
No meio destes loucos pensamentos lembrei do momento que estava passando, era isso que devia estar tirando meu sono. Tomei dois remédios, eles me ajudariam a dormir, ou melhor, apagar. Esquecer um pouco, e se eles me acordarem de novo, os mato e apelo para o júri que sou louco. Tenho o plano feito, mas acho que não será necessário. Me deito e como imaginei, apago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário