sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sabe aqueles momentos que você não pensa nada? Só age no automático, sabe. Na verdade eu só tenho uma coisa na cabeça, saudade, fico lembrando dele, e pensando que nós poderíamos assistir um filme hoje né. Ficar em casa e não fazer nada, é uma boa idéia. Neste momento já estava com o celular na mao virando a esquina de casa, disquei o número, meio capenga, errei várias vezes, pra ser mais bem sucedida deveria parar e escrever, mas não queria, preferia errar. Finalmente consegui, olhei pra frente com o celular no ouvido, vi alguem parado mais ou menos em frente ao meu prédio, parecia estar me olhando, ignorei, estava mais ocupada. Mas que coincidencia, tinha alguem com o toque igual o dele por ali, foi quando percebi quem era o louco em frente a minha casa, estava rindo da minha cara. Corri e o abracei, é obvio que ele sabia que eu estava pensando nele, mas as vezes é legal dizer obiviedades.
Ainda estava suspensa no seu abraço, somos quase do mesmo tamanho, mas isso nao o impede que me levante, afinal sou magrinha. Depois do abraço demorado, uma troca de caricias, falo para subirmos, o faria um brigadeiro ou uma palha italiana, seria da escolha dele. Subimos, vimos filmes, comemos, conversamos, rimos e caímos no sono. O que mais uma garota poderia querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário