sábado, 17 de abril de 2010

tres da manha, no meu sonho eram cinco.. mas no meu sonho os ventos falavam comigo, e diziam que morreria logo. sacudi a cabeça espantando qualquer pensamento ruim. talvez devesse começar a fazer sinais da cruz quando pensasse em coisas ruins, meu irmao faz isso, mas nao ajuda muito, eu acho.. ele só parece meio louco.
é melhor me levantar um pouco né? está bem escuro, mas nao tenho vontade de acender as luzes. queria que houvessem botoes para catá-los, melhor ainda, meu sonho é que a casa se ajeitasse sozinha ou que o telefone tocasse e uma voz bem grossa dissesse: "VC GANHOU UM MILHAO DE REAIS!", me conforto com a ideia, um sorriso automatico é esboçao em meu rosto. mas me conformo de que isso é bem improvavel.
quero um cachorro-quente, um amor, um arroz, um amor de novo. arroz com amor deve ser bom, amor puro deve ser melhor ainda. esqueci o porque de ter acordado, é melhor voltar a dormir, recuperei meu sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário