segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um cigarro, uma música e um pote de despósitos. Uma janela e duas almofadas. Ventilador, TV, DVD's. O suficiente pra hibernar por alguns meses ou enlouquecer um bom homem.Uma garota à janela, calcinha e blusa da avó, nada muito convencional. Mas agradável de se observar. Os cabelos curtos não se movimentam muito quando a brisa os encosta, talvez esse seja o motivo da escolha.
Na distancia parece ser alta, porém aposto meus últimos cinco reais que é bem pequena. Não ligo se perder tudo que tenho, as coisas vão e vêm. E citando Los Hermanos quem tem medo de perder o que tem pode muito bem estar fechando as mãos pro que há de vir. E eu, eu quero muito o que está por vir. Acho que quero até demais. Tanto que não consigo fazer nada, estou paralisado no meu mundo. Será que no final não se transforma na mesma coisa, me fechando pro que pode vir? Isso eu não sei. Só espero que não.
Mas acho que a esperança não é para todos, é injusta. Nem todos conseguem o querem, então eu estou no lucro. Não faço idéia do que eu quero.
Nem tudo o que vier é bom, mas pode ser um começo. E eu preciso desesperadamente de um começo. Quem sabe um empurrãozinho. Escrever pode ser uma boa forma de falar com Deus? Eu não sei, mas definitivamente é com Ele que eu estou falando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário