segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Existe um amor eterno? Amor pra vida toda, será isso apenas uma invenção? Na minha opinião não há como domar um coração, não acredito em destino. Que foi escrito você encontrar aquela tal pessoa e passar a vida toda com ela. Acredito que se escolhe dar uma chance para aquela pessoa ser um amor, e depois escolhe-se passar anos da vida com ela. Ou não.
Vejo exemplos de relacionamentos miseráveis que duraram toda a vida, tanto ressentimento, tanta mágoa. As vezes é melhor ter pequenos espaços de belos momentos do que tanto ódio. Mas não vou mentir, quero alguém para viver, envelhecer, nem um pouco moderno. Mas também acho que essa necessidade de ser sempre tão moderno pode ser cansativo. As vezes pode ser confortante uma idéia mais "tradicional".
O moderno é sempre clássico, talvez não no momento em que é novo. Mas um dia essa idéia tão inovadora será aquela que as gerações futuras irão ultrapassar. Momentos, a vida, os séculos e as eras são na verdades momentos de vida. Claro que em medidas diferentes de tempo. Mas no final nós somos um momento da história com prazo de validade desconhecido. Todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário