domingo, 17 de outubro de 2010

Eu pensei em fazer uma daquelas historinhas que eu fazia durante as aulas de narrativas, mas acho que nunca mais vou conseguir aquilo. Ou melhor eu preciso do professor para conseguir fazer. Isso é errado, não gosto de me sentir dependente a ninguem, por isso estou escrevendo aqui esta noite. E ao mesmo tempo, quem sabe eu nao consigo pensar mais claramente sobre coisas que eu andei pensando. Cigarro.
Pessoas como eu vivem intensamente por pensamentos e sonhos, mas sempre se impedem de falar, discutir. Não que eu seja daquelas pessoas fechadas, que ninguem sabe o que acontece com ela. Não, pelo contrário, sou até bastante aberta. Mas não tenho o dom do esclarecimento ou da comunicação quando chega as questões do coração(a brega falando, mas ok) eu sempre guardo pra mim, consigo fazer intrigas entre eu e eu mesma. Chego até mesmo a terminar com a pessoa, sozinha! Enfim, comofas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário