segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Me peguei pensando sobre a frase que escrevo na descrição deste blog. Não será sintomático demais. Cansei de historinhas, é falar demais sobre si por caminhos turvos. Necessidade de entendimento? Acho que não, ninguém lê esse blog. Preciso então fantasiar? Disso todos sabiam, ou não. Mas eu sei bem. A vida é um sonho que se sonha acordado. As vezes um pesadelo do qual não se pode acordar, por mais que se deseje. Creio que todos passamos pelas duas possibilidades. Ou será objetivo demais pensar em apenas duas? Pois também acho que a vida pode ser um grande chumaço de algodão, um belo nada. Momentos de vazio.
Será que nós seres humanos precisamos compartilhar e de alguém para nos sentirmos completos? Eu não quero ser assim, mas que é ruim estar sozinho é. Por que é demonstrar fraqueza, não sei se é bem isso, mas porque é considerado leviano o fato de querer companhia? Acho que todos procuramos companhias em momentos escuros.
As pessoas precisam mesmo falar, mesmo não sabendo fazer isso direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário