segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Será que a gnt sempre se lança inconsequentemente em coisas que são maiores do que a gente. Simplesmente não são pro nosso bico. Eu acho que nós seres humanos conseguimos ser bem pedantes quando queremos. Por exemplo eu comecei um desenho grande demais pra mim, provalmente vou demorar muito tempo pra terminar. Mas aí que vem a questão, eu sei que eu vou conseguir. Então será esta uma atitude positiva, se jogar impulsivamente no escuro. Eu generalizo, dizendo nós seres humanos, mas a verdade é que me refiro única e exclusivamente a mim.
Nem todas as pessoas agem sem pensar e bom, que bom pra elas. Eu consigo ser esses dois tipos de pessoa ao mesmo tempo, sou uma grande contradição. Resultado: TOC, ansiedade, alergia em função do estresse. Posso não parecer a primeira vista complicada ou menina problema, mas é exatamente o que sou. O que uma carinha infantil e sorridente não consegue esconder. Pela graça do bom Deus, eu gosto dos meus problemas, gosto de ser assim, gosto da minha vida. Acho que é exatamente isso que me faz quem eu sou e ser única. Pode paracer idiota ou louco. Mas eu acho que esses dois adjetivos se encaixam perfeitamente na minha pessoa. E sim, adoro falar sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário