sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Será que existem pessoas de essência melhor que as outras?
Eu por exemplo não me enquadraria nesta categoria, fico em constante conflito com a minha personalidade, e creio que tenho a possibilidade de melhorar, e tentar ser uma pessoa melhor.
Eu quero isso, não gosto de todas essas conversas superficiais, e toda essa preocupação constante em que me encontro. Quero estar em plena paz comigo mesma, respirar e gostar daquilo me tornei. Sem deixar que me apaguem no meio do caminho.
Não acho que eu deva continuar desta forma, tão preocupada com o que as pessoas pensam, como elas se sentem, tentando incessantemente tentar fazer a todos felizes, ninguém se preocupa muito comigo, com o que eu quero.. e por que eu tenho que ficar triste com a idéia que possa magoar alguém. Tenho mais que urgentemente aprender a dizer "NÃO" sem culpa alguma na entonação da palavra.
Pra que as pessoas sentem tanta necessidade de estarem sempre tagarelando? Sempre procurando experiências similares, características parecidas para se relacionarem.. não que eu não faça, muitas das vezes me sinto no calor da situação e já foi. Mas isso não me agrada e muito menos me faz bem. Gosto do silêncio, gosto da minha privacidade e dos meus segredos. E quero que estes fiquem guardados numa gaveta minha, somente minha, apenas eu possuo a chave, e posso abrí-la ora quem apenas eu quiser. É isso que mais desejo, paz comigo, com o que eu gosto e o com o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário