quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nunca me senti tão sozinha, a impossibilidade de conversar com quem eu mais gostaria, e claro, quem eu mais preciso, não só nesse momento como sempre.
Nunca me senti tão triste quanto naquele dia, mentira, já sim, mas com certeza aquele foi o segundo pior dia de toda minha vida, do começo ao fim, devia ser algum tipo de previsão, porque nada deu certo, e no final das contas tudo o que eu queria era conversar, desabafar talvez, eu não consigo me sentir culpada, talvez deveria, mas não entra na minha cabeça como e porque não posso mais contar com você e que você que precisa contar comigo.
Você está afundando diante de meus olhos, e é desesperador não conseguir fazer nada pra te resgatar, talvez devêssemos nos resgatar, por que eu já estou desgastada, há muito tempo nessa luta, há muito tempo que não consigo te enxergar dentro de você mesma, as vezes me pergunto por onde você anda, por onde eu ando? Enquanto você afunda pequenas partes minhas são esmagadas, se você afunda eu afundo, se você fica bem eu fico bem.
Mas eu to muito cansada, 4 anos é demais, eu me pergunto se um dia as coisas vão poder voltar a ser como antes, eu sinto como se parte da minha vida tivesse sido roubada, já perdi uma vez, não posso perder de novo, eu não posso deixar isso acontecer de novo.
Gostaria de ter tido uma adolescência normal, eu invejo os meus irmãos por isso, eles tiveram o que eu mais desejei, eles tiveram as pessoas mais importantes com eles, eu tive, mas perdi.
Uma faca de dois gumes, mas nessa nenhuma parte é boa, de qualquer forma perdemos, perdemos para morte e agora estamos perdendo para a depressão, eu espero por aquela luz no fim do túnel, mas ela cisma em se esconder.
Quero chorar, mas as lágrimas não descem, quero te ajudar, mas não sei como, será que nunca mais seremos uma família normal, será que nunca mais eu serei uma garota normal, com preocupações de uma garota da minha idade?
Eu só quero que tudo volte a ser como era, igual nunca mais será por que ele não está aqui, mas podíamos tentar a felicidade, porque faz tempo que só estamos lidando com a tristeza, e eu não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário