quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Luto pra demonstrar aqui tudo que sou covarde demais para fazer na vida real, queria ter coragem de ir falar com você, sustentar o olhar quando você me olha profundamente, mas como disse recorro a este meio por que não consigo na vida real.
Você desde o início dessa minha nova vida esteve presente, foi o primeiro rosto que eu notei de verdade, àquele que sempre teve ternura no olhar ao me ver, que parecia feliz quando eu entrava na sala, ou fazia algum comentário idiota pra você, mas o tempo passou e por um tempo pareceu que você foi com ele, engano meu, aqui está você de novo, e novamente quero conversar, te conhecer, saber seu cheiro, onde você se esconde, o que gosta de fazer.
Será que sou idiota demais por ficar pensando essas coisas, será que se você soubesse faria alguma diferença, não sei, você continua a me olhar, mas talvez seja a minha vez de demonstrar que para você eu abro a minha guarda, e que não serei antipática ou grossa, o que é o normal, por que você não é normal e muito menos comum.
Não sei o que você pensa sobre mim, e se ao menos pensa em mim, e também não consigo entender o porque de sempre parecer idiota na sua frente, parece que o destino ou o universo, como quiser, não tá sendo muito legal comigo nessa minha luta, podia me ajudar a parecer bonita, inteligente ou interessante, mas enfim.
Eu to pensando em você agora e a única coisa que eu quero é que você esteja pensando em mim, falar de mim ia ser bem legal também, se eu for sua também fico muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário