quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu acho que me darei muito bem como atriz, sei esconder e fingir emoções de forma fenomenal, as vezes acho que escondo o que sinto de mim mesma, a única coisa que eu sei que eu sinto, é que estou à beira de um colapso.
Me quebraram em vários pedaços, espalharam pela cidade e eu não consigo me recuperar durante a minha caminhada, vivo numa incessante procura pelos pedaços que estão me faltando, mas sinto como se não fosse mais encontrá-los.
Uma vez escrevi algo sobre ser sugada por uma areia movediça, era apenas um texto, algo que inventei, mas agora eu vivo o que eu escrevi, eu realmente estou afundando, não somente no meu interior, mas em fatos.
Na minha história alguem ia me salvar, mas primeiro que na vida os fatos se dão de forma diferente do que na ficção, na vida nós temos que passar pelas coisas sozinhos, e disso eu sei muito bem, eu aprendi muito cedo que só podemos contar com nós mesmos, e segundo, por que eu incluíria alguém na minha bagunça, além dela já estar completamente focked up, pra que eu vo fuder com a vida de outra pessoa metendo ela nos meus problemas.
E não sei se depois de tudo que eu passei na minha se eu conseguiria ser mais do que superficial com alguem, eu aprendi a ser sozinha, a lidar sozinha com os meus sentimentos e meus problemas, mesmo sabendo manter as pessoas, mas mesmo assim, não sei se conseguiria abrir a caixa dos meus verdadeiros sentimentos para alguem, aprendi a fingir e fiquei realmente boa nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário