quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Por muito tempo o vi como uma frustração.. agora sinto a brisa do futuro e da esperança mexendo meus cabelos, como e bom se sentir livre.
As vezes a melhror opção é o sofrimento e sentir todas as suas células e átomos que o compõe quererem derreter, sumir... e saber que mesmo assim ainda se sentiria daquele jeito. Mas sabe de uma coisa, as coisas sempre passam, a vida não é estática e as coisas mudam. O que pode estar te matando agora pode ser um verme amanha. Quem sabe? Somente o futuro dirá..
Me sinto apta a novas experiências, conhecer novas pessoas e coisas, nao serei eu a ficar parada numa ruptura do tempo. As vezes o melhor mesmo é ser a metamorfose ambulante, as vzes nao, sempre..
A mudança é sempre encarada com desconfiança e desdém mas no final sempre concordamos de que ela veio para o melhor de alguma forma.
Se esse ano que passou foi difícil em vários aspéctos o próximo pode ser muito melhor, e será.. As coisas devem andar pra frente sempre, e eu vou segui-las com a minha cabeça levantada.. Sacudi a poeira do passado, posso ainda sofrer pelo que passou, mas nao voltarei atras e uma hora nem pensarei nos bad times.. agora é PARA O ALTO E AVANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário