domingo, 20 de dezembro de 2009

Mas que ventilador barulhento.. nunca havia notado, mas hoje parece que está dentro do eu tímpano. Sem nem ao menos perceber estava falando de você, ou melhor ecrevendo sobre você o que me incomodou, pois minhas palavras nunca me soaram tão falsas, palavras que ordenavam sair a dois dias atras mas que agora sucumbiram a um sentimento que me parece inexistente, passou rápido, mas talvez isto tenha sido fruto de um mês de preparação para este momento.
Não sou idiota, consigo sentir o cheiro de algo errado muito tempo antes de acontecer e desta vez não seria diferente. Não sei o que será do futuro, mas não sinto como se tivesse completamente terminado. Não sei o que isso quer dizer e também acho que pouco me interessa, não perderei mais nem um segundo de minha existência pensando sobre isso.. Como diria uma amiga, não queimarei nem ao menos mais um neurônio neste assunto.
Agora voltarei ao outro texto que será postado mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário