terça-feira, 6 de julho de 2010

Porque sempre penso em começar os meus textos com "se dois mais dois é quatro, então...", mas nunca sei como continuar. Como se escreve um suspiro. Bem. SUSPIRO. Quero fora esse rímel, tenho que parar com essa mania de tirá-lo com os dedos. Arde. 
Queria mesmo transmitir a mesma sensação de um mero suspiro e toda dramatização que carrega consigo. Uma mínima exalação de ar serve de expressão tão variada. O texto e as palavras são ótimas, mas nunca substituem ou ao menos dao conta de um suspiro bem dado. Como eu queria um suspiro neste texto.
Você queria saber como parar o tempo? Aquele sorriso, o cheiro, as cores. Bem, eu queria. Teletransporte. Se dois mais dois é quatro, porque não cinco? Eu nunca entendi de matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário